sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Voltei a 2009

Depois de um longo e tenebroso verão (4 estações por dia), uma feira cansativa em São Paulo, voltei ao blog.
É incrível como a gente desacostuma com certas coisas... isto parece academia, se você deixa de ir é um pulo para deixar de fazer exercícios. Parei no fim do ano e voltei somente hoje a ver o blog.
Não que os ínfimos leitores deste espaço tenham sentido falta (não recebi nenhum e-mail sobre a falta de tópicos).
Pensando bem, acho que fui o único a sentir falta deste espaço.
Segundo o horóscopo, às vésperas de seu aniversário existe um tempo chamado "inferno astral" no qual você redefine muitas coisas em sua vida. É um tempo de recolhimento e de preparo para o ano solar que inicia no ciclo de seu signo.
Vai ver que este período se adonou de meu espírito e simplesmente fiquei sem inspiração para escrever.
Mas agora, com o sol em aquário, certamente muita inspiração (e transpiração) aparecerão neste espaço. Promessa minha.

Nenhum comentário: