sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O PT é um partido sem civismo

O PT é um partido sem civismo.
Demorei para entender isto. O PT não ama nossa pátria, nossa nação, o Brasil.
Dá inúmeras provas disto. Seja na política, seja nas práticas sociais, seja em fazer a nação gostar do Brasil.
O PT só pensa no poder. O poder inebriante que o faz se aliar a seu inimigo político desde seu nascimento ( o PMDB) para se manter no poder.
O poder econômico que faz a Petrobrás parecer a empresa que todo o brasileiro quer (e nenhum participa) mas que terá na presidência o Lula quando o mesmo sair do poder (vou soltar foguetes). Por isso esta propagando alardeada de nossa estatal como a última maravilha do mundo. Mas nada da Petrobrás é utilizado para alavancar o desenvolvimento da nação.
O PT se esforça em pagar seus marketeiros com a Petrobrás e em plena semana da pátria você não vê uma propaganda falando sobre nosso país, nossa nação, algo que eleve nossa moral e orgulho de fazer parte do Brasil.
Inclusive o governo do PT em Joinville cancelou o desfile público de 07 de setembro.
Evento público, perigo de gripe A, apesar dos jogos de futebol, shoppings, supermercados e outros lugares públicos estarem abertos.
Sou do tempo em que tínhamos sessão cívica nos colégio. Onde falávamos e mostrávamos a todos nosso amor pelo Brasil. Onde desfilávamos nas datas cívicas para mostrar a todos as maravilhas do país que amamos.
Cancelar um desfile em lugar aberto é mais uma prova que o PT não gosta do Brasil. Não gosta dos brasileiros.
O PT gosta do poder. E não quer saber quanto custa para se manter nele.
Eu não gosto do PT. Gosto do Brasil.

Nenhum comentário: