domingo, 13 de dezembro de 2009

Emocionante, como a vida deve ser...


Vi ontem a animação UP - Altas Aventuras, da Pixar.
Confesso que cada vez mais estou ficando emotivo (final de ano, ou a idade mesmo).
Chorei bastante no filme, que une amor, aventura, compromisso, lealdade, enfim, todos os bons sentimentos que ultimamente estamos esquecendo na correria de nossos dias.
Ele fala de aventuras, mas pricipalmente da grande aventura de viver. Sim, de não ver a vida como uma seqüência chata de compromissos ou de convenções onde estamos inseridos, mas em ver a vida como uma grande aventura, onde devemos prestar atenção às coisas, pois afinal de contas somos os protagonistas de nossas histórias.
Recomendo a todos que vejam, pois o filme conta como é interessante nossa vida do jeito que ela se apresenta, sim, sem precisar viajar pelo mundo em busca de aventuras (claro, se tiver oportunidade de conhecer lugares, vá sem pensar), mas mostra principalmente que não precisamos ser aventureiros para gostar e ver nossa vida como uma grande aventura, na qual escrevemos nossa existência neste planetinha.]
UP-Altas Aventuras, não esqueçam. Difícil você não gostar.

Um comentário:

Ana Luiza disse...

Realmente o filme é muito bom!!!
E eu chorei também e fica tranquilo: não é velhice não, é a indicação que você não está alheio às verdadeiras coisas que importam na vida ;)