segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Fui ver minha avó!!!

Fui ver minha avó no hospital.
Ela está firme, lúcida e lembrando de tudo.
Faltam-lhe forças para levantar e seguir com a vida (aos 91 anos é um pouco mais difícil).
Chorou quando nos viu (emocionada, não é sempre que vê quatro netos de longe de uma vez só), falou com todos, beijou todos, contou histórias de todos de quando eram pequenos, só lamentou não estar na sua cozinha, na sua horta, cuidando da sua casa e recebendo a todos.
Pensei... quero envelhecer assim: lúcido e distribuindo carinho e atenção, independente da condição física.
Confesso que no domingo, quando estava me despedindo dela para voltar pra casa, que espero que ela se recupere fisicamente e volte para casa.
Caso não volte, fico muito feliz por ela, que viu sua família nascer, crescer, permanecer unida (claro, com algumas exceções, senão não seria uma família normal).
Sim minha avó, você é muito feliz, e espero seguir um pouco da sua receita de felicidade, sua maior herança.
Abraço vó Hilda.

Nenhum comentário: