domingo, 6 de janeiro de 2008

Eu voltei


Voltei à ativa, pelo menos no blog.
Foram 15 dias em que me desliguei completamente de computadores, celulares, trabalho.
Férias, como férias tem que ser.
Passei 3 dias com a minha filha, na praia (sem a mãe). Havia ficado um período maior com ela em outra época, mas agora as necessidades são outras. As crianças querem que você brinque bastante (e haja disposição).
No mais, praia pela manhã, almoço, sono, praia a tarde, janta, sono. Tudo que eu precisava para ficar cheio de vontade de voltar a trabalhar (parece coisa de louco).
Mas eu estava precisando desta parada. Espero que 2008 seja o ano das realizações, do trabalho recompensado.
Estarei escrevendo diariamente no blog (sempre que tiver uma internet ao alcance).
Aos visitantes (que são raros, mas fiéis), gostaria que fizessem mais comentários, pois assim posso melhorar os textos (ou mandar que leiam outras coisas).
Um abraço e espero que todos tenham um ano cheio de trabalho e sucesso (e as coisas boas pelo caminho).
As flores, sim são um presente para este ano maravilhoso que teremos.
Beijo.

Rogério.

Nenhum comentário: