quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Novo mundo novo


Vivi muito tempo sem luz
Sem caminho e direção
Pensava que vagar pelo mundo era o destino
Que sobrava pra mim, neste mundo sem tempo
De olhar, de sentir, de saber do outro.

Agarrado em um passado que não houve
Em um turbilhão de sentimentos ruins que me arrastava
A escuridão era a minha companhia
E a insensibilidade minha resposta
A tudo, a todos, ao mundo

Você veio, tomada de uma fúria que não consegui entender
Me arrancou do abismo escuro
Me levou para o mundo real
Para o mundo possivel,
Para um mundo em que você pode sentir,
Pode amar, pode chorar, pode perder, pode ganhar
Que ninguém tem o direito de ser cruel com o outro

Um mundo que você me mostrou
Um mundo real
Que não é idealizado
Mas que também não é tão ruim
E isto por amor!
O amor que me mostrou
um novo mundo novo.

Nenhum comentário: