segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Transformers


Fim de semana com chuva, sem sinal da TV a cabo (nem consegui contato com eles), fiz a locação de alguns filmes: Pegue dois filmes da Disney para minha filha (na décima vez que ela assistiu ela deixou eu ver os meus filmes), "Zodíaco" (bom, apesar de muito arrastado) e depois assisti "Transformers".
Pura diversão (daquela, sem compromisso de ser sério ou de tirar alguma lição). Bons efeitos visuais, muito legal, para assistir sem culpa.
Nunca fui fã destes brinquedos (sim, a Hasbro que é a detentora dos direitos dos bonecos ajudou no financiamento do filme), mas é legal ver um Camaro antigo se tornar um robô alienígena que luta com um carro de polícia que também vira um robô (uau, isto quando eu era criança seria o máximo).
Bom para um domingo a noite de um fim de semana chato.

Nenhum comentário: